segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Minha coleção de livros: Becky Bloom

Olá, gente! Hoje eu vim mostrar pra vocês a coleção de livros que adquiri lá na Bienal, e que estava louca para comprar há séculos: "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom".

Em breve vou fazer resenha sobre cada um deles aqui no blog, mas já posso adiantar: se você é, já foi ou conhece alguém que seja um viciado em compras, vai se identificar com essa coleção. Se você for do tipo que adora comédia, então... vai gostar mais ainda! #prometo.

Logo de cara, se nota a diferença da capa do primeiro livro para o restante. Isso aconteceu porque decidiram incluir a capa do filme, e, que eu saiba, a capa parecida com as outras não se encontra mais disponível. Porém, isso não me incomodou, já que adorei essa capa e o interior é o mesmo....

Quer dizer, pelo menos até certo ponto. Quando comprei a coleção, lá na Bienal, saí que nem uma louca empilhando todos os livros da Becky que estavam na prateleira sem nem prestar atenção em um detalhe: alguns eram edição normal e outros edição econômica. Quando cheguei em casa e vi isso, fiquei bastante chateada, pois os livros em edição econômica possuem o papel mais fino, do tipo que dá pra ver o que está escrito na folha de trás. Os únicos que vieram em edição normal foram "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom", "A Irmã de Becky Bloom" e "Becky Bloom em Hollywood. Porém, me conformei e decidi que não vou procurar pela edição normal dos outros livros, por não achar tão necessário assim (como é possível ver nas fotos, não se nota muita diferença visualmente, apenas quando se pega os livros na mão, já que os edição econômica são mais "molenguinhos").

Apesar dos pesares, fiquei muito feliz por ter comprado a coleção. Já tinha lido a maioria dos livros antes, mas só agora tive a oportunidade de adquiri-los. Confiram a mini-sessão de fotos deles abaixo, e aguardem que logo, logo vai sair a resenha do primeiro da série ;)


Gostou? Então deixa um comentário ali embaixo, vai! :D

22 comentários

  1. Olá, não li nenhum desses livros, só conheci mesmo o filme da Becky Bloom.
    Mas fiquei curiosa, devem ser muito bons e engraçados haha.
    Beijos.

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Se você curtiu o filme, tem grandes chances de amar o livro! Tem várias coisas diferentes, e você meio que adentra mais na história da personagem através do livro :) Vale super a pena!

      Excluir
  2. My God, necessito <3
    Nunca li os livros, já assisti o filme e devem ser incríveis!
    Bjs
    radior7.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito bom, né? Assisto sempre que vejo passando! O livro é diferente em vários aspectos, mas mesmo assim gosto dos dois <3

      Excluir
  3. Ei Thaís, em primeiro lugar seu blog é lindíssimo. #xonei
    Não conheço, nem o livro e nem o filme :-S. Uma boa indicação.

    Beijos <3
    www.discutivelimperfeicao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Indico mesmo tanto os livros quanto o filme, que aliás está disponível na Netflix. Um super beijo!

      Excluir
  4. Esses livros são tão lindos!
    Não são exatamente o meu gênero favorito, mas acho a capa e a diagramação maravilhosas. Esses dias vi uma edição em capa dura, toda brilhosa e dourada e eu quase comprei só pra ter na minha estante haha. Comecei a ler Sophie Kinsella ano passado, quem sabe esse ano eu não acabo lendo algo d Becky Bloom?
    Adoro quando você faz posts de livros. <3

    Um grande beijo!

    http://anneandcia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anne! Também vi essa edição quando comprei os livros lá na Bienal, e na época fiquei muito tentada a comprar. A autora estava lá nesse dia, mas acabou que eu nem a vi kkk deve ter sido porque tive que ir embora cedo. A capa e a diagramação desses livros são realmente excelentes, quem sabe você não acaba gostando deles quando ler? :)

      Excluir
  5. Gente, como amo a Sophie <3 Acho que escritora igual ela, não existe. Pena que os livros são meio caros... Mas da coleção da Becky Bloom nunca li nenhum, só assisti ao filme. Certeza que amarei os livros quando lê-los também!!
    Amei o blog, já estou seguindo aqui.
    Beijos, http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma escritora maravilhosa mesmo <3 De vez em quando os livros entram em promoção na internet, é só ter certeza de que são em edição normal e comprar ;)

      Excluir
  6. Que lindos esses livros! Também só conhecia o filme (que é muitooo bom!). Já vou incluí-los na minha lista de 2016!
    Ps: adorei seu blog!! Sucesso!
    http://www.nadinevieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Esses livros são maravilhosos e ficam lindos na estante. Fiquei um tempão só querendo comprá-los, e fiquei muito feliz quando consegui *o* Recomento total!

      Excluir
  7. Menina, nem sabia que tinha tantos livros da Becky Bloom, para mim era só o que deu origem ao filme. E que filme mais lindinho né? Amo demais, sempre que tá passando na tv acabo vendo, não tem jeito hahah
    Amei a capa dos livros, são lindas. Acho que vou dar uma chance para eles, se eu gostei do filme, provavelmente vou gostar dos livros né?
    Bjs,

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!! As chances de você gostar do livro quando ler são grandes, já que adora o filme *o* Pra mim poderiam ter sido feitas continuações baseadas em todos os livros <3

      Excluir
  8. Acredita que eu não sabia da existência desses livros? Muito menos do filmes. As capas são lindas, amei. Não sou acostumada com livros de comédia, acho que li muito poucos até agora, mas vou dá uma chance, vai que eu goste né? Adorei o post, e o blog, estou seguindo =)
    Beijos
    www.emtonsfrios.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tanto o livro quanto o filme são muito bons, eu adoro reler e assistir. Dê uma chance sim, acho quw você vai gostar bastante! ;)

      Excluir
  9. Já li um livro da Sophie Kinsella e adore. Mas infelizmente todos os livros dela são muito caros então, resta-nos esperar uma promoção haha!

    manudeazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Na internet sempre vejo em promoção, mas nunca sei se é edição normal ou econômica... Os preços sa edição normal podem ser um pouco altos, mas no final compensam pela qualidade :)

      Excluir
  10. Eu amo o filme, mas nunca li o livro. Adorei a dica, vou procura-los na livraria :)
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!! Recomendo mesmo os livros, espero que os encontre e aproveite bastante \o/

      Excluir
  11. Eu li o Becky Bloom em Hollywood e estou Loucaaa para ler os outros hahaha. Adorei o seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Esse e o Mini Becky Bloom foram os únicos que ainda não li, huashuashua. Espero que goste dos outros livros <3

      Excluir

Design criado por Thaís Maria. Todos os direitos reservados.