segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Aniversário de 1 ano do blog \o/

Hoje (28/12) é um dia mais do que especial! Além de ser um dos últimos de 2015, é também o dia de comemorar 1 ano de Thaís na Cidade \o/ Pois é, gente, já faz um aninho desde que criei uma nova conta no Google e comecei toda essa empreitada. Aconteceu tanta coisa nesse tempo, não dá nem pra acreditar! Por isso, resolvi fazer esse post para não deixar a data passar em branco e relembrar alguns acontecimentos:

As várias mudanças de layout
Desde que o blog existe, já foi usado um total de 5 visuais diferentes (aqui não aparecem todos, já que esqueci de tirar print de um deles antes de trocar). Percebe-se uma diferença gritante entre o primeiro e o atual... pode-se dizer que houve uma evolução, não é mesmo?


Posts de todo o tipo
"Filmes, música, livros, comportamento, projetos, relatos e outros temas aleatórios". Assim foi montada a grade do Thaís na Cidade, lá no começo. Escrever sobre vários temas é uma tarefa bastante desafiadora, e no meio disso tudo saíram várias publicações memoráveis (ainda pretendo fazer um post focado só nelas, hein!).

Parceria com a Karen Motta
A Karen é uma das minhas melhores amigas. No mês de julho, ela fez sua estreia aqui no blog como colaboradora, trazendo vários posts reflexivos e divertidos para vocês. Mesmo que em 2016 ela talvez não esteja mais presente por aqui, seus posts sempre vão estar disponíveis para serem lidos :D

Toda a dedicação envolvida <3
Nos primeiros meses de blog (ou seja, quando eu estava de férias e ainda nem o divulgava), muitos posts bacanas foram produzidos. Era uma época em que saía um post por dia, todos os dias da semana. Embora não seja mais possível fazer isso hoje, sinto falta daquela época em que, mesmo quando ninguém lia o Thaís na Cidade, ele já estava a todo vapor – mas podem esperar, que muita coisa legal ainda vai vir por aí em 2016 ;)


E o que não poderia faltar: vocês!!!
Nesses 365 dias e 153(!!!) posts, foram 60 seguidores via Google+ e 83 via Blogger, 134 curtidas na fanpage, mais de 800 comentários e cerca de cerca de 20.000 visualizações. Fico mais do que feliz com esses resultados, pois mesmo que sejam poucos para várias pessoas, para mim valem e muito! Cada um de vocês que curtiu, compartilhou e deixou comentários e sugestões sobre o blog contribuiu demais com tudo o que vem sendo produzido hoje e ainda será feito em 2016. A todos vocês, e principalmente àqueles que estão sempre presentes, MUITO OBRIGADA! Vocês são os melhores <3

Desejo que 2016 seja mais um ano abençoado por aqui. Mais uma vez, obrigada a vocês, um Feliz Natal atrasadíssimo e diversas alegrias por aí \o/ Uhuuuul #estouraochampanhe #quevenhamais1ano


14 comentários

  1. ÊEEEE \o/ PARABÉNS! Você merece todo sucesso do mundo. Sempre com posts originais, legais e super interessantes. É um dos meus blogs favoritos e fico muito feliz em poder ter acompanhado o Thais na Cidade em 2015. Que venha 2016 haha sucesso e bos festas linda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooi, Anne!! Muito obrigada, de verdade! Ler seu comentário me faz acreditar que estou cumprindo o objetivo de fazer desse blog algo diferente e que entretenha as pessoas. Obrigada também por estar sempre presente <3

      Excluir
  2. Parabéns princesa
    Você merece muito mais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! São comentários como esse que me dão ainda mais vontade de continuar *o*

      Excluir
  3. Parabéns pelo um ano de blog, o meu também completou um ano em 2015. Espero que você tenha cada dia mais suceso! Beijinhos!
    http://livreleevesolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andressa!! Desejo o mesmo pro seu blog <3 E um feliz 2016!

      Excluir
  4. Que liiiindo seu blog amore ~
    Parabens pelos um ano,o meu falta uns 15 dias para o niver de dois anos!

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pra nós duas, então! \o/ Espero chegar também aos 2 anos de blog, é uma das minhas metas pra 2016 #uhul!

      Excluir
  5. 1 ano! Parabéns! Que próximo possa ser repleto de sucesso e amor! Quando meu primeiro blog completou 01 ano eu fiquei tão feliz, que nem sabia como reagir. Agora, vou esperar este novo dar um ano!
    Bjs
    radior7.wordpress.com
    Já conhece nossa fanpage: curte lá www.facebook.com/blogradior7/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal quando a gente atinge 1 ano, principalmente pra mim, que tenho uma tendência enorme a deixar projetos de lado... fico feliz de estar indo adiante com esse aqui. E que venham outros \o/ E que venha 1 ano do seu novo blog também ;)

      Excluir
  6. Parabéns!
    Seu blog é muito lindo, adorei o layout escuro, é super diferente e dá um mega destaque pro conteúdo.
    Chegar ao primeiro ano é um super desafio, né? Ainda não cheguei lá, mas sei que um dia vai ser minha vez também <3
    Beijão!
    Sem ser Blasé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Quando olho pra trás, parece que passou muito rápido (mesmo sabendo que não foi nem um pouco kkk). Aposto que você vai chegar lá sim, e vai ficar muito feliz quando conseguir :D

      Excluir
  7. Oi Thais!
    Lendo esse seu post eu vi gratidão, sabe? Eu vi você grata a cada coisa que conquistou com esse um ano maravilhoso de blog, e é dessa forma que eu penso também, que vale a pena cada dedicação e que só assim lutando todos os dias, nos dividindo em mil e acreditando em Deus, que as coisas acontecem.
    Que venham muitos anos mais e com coisas cada vez mais maravilhosas.
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thayná!! Realmente, é uma luta pra manter o blog, principalmente quando se tem muitas tarefas pra conciliar com ele. Esse 2º ano acredito que vai ser mais tranquilo nesse quesito, já que estive muuuito ocupada no ano passado. Mas é isso, caminhando e agradecendo por tudo o que se conquista no caminho, a gente vai longe <3

      Excluir

Design criado por Thaís Maria. Todos os direitos reservados.