quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Poema: Só Desejo a Dança


Por hoje, eu só quero dançar.
Não quero mais nada da vida.
Eu só quero dançar.
Posso morrer, posso chorar.
Posso ser obrigada a gritar sem parar.
Mas hoje, ah, hoje, eu só quero dançar.
Colocar minha música para tocar.
Ser quem eu sempre quis ser, me desesperar.
Me descabelar, desestruturar.
Viajar nas ondas dessa música que é mar.
Digo e prometo, jamais farei qualquer coisa da vida.
A menos que eu possa dançar.
O que seria da minha vida se eu não pudesse dançar?

- Thaís Maria

*Título alternativo: Canção do escapismo


2 comentários

  1. "Ser quem eu sempre quis ser, me desesperar.
    Me descabelar, desestruturar." É... Eu quero isso.

    Ótimo poema Thaís. Quero ver mais poemas teus por aqui. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há muito tempo que eu não escrevia poemas... dia desses resolvi voltar por influência de uma amiga, e acabou saindo esse aí <3 Que bom que gostou, Anne!

      Excluir

Design criado por Thaís Maria. Todos os direitos reservados.