quarta-feira, 14 de outubro de 2015

E se os aliens invadissem a Terra?!

Acho que ando vendo muitos filmes do Steven Spielberg ultimamente (como é possível ver nesse post), mas a verdade é que sempre acreditei na existência de vida em outros planetas. Não é possível que com um universo tão grande, com a nossa Via Láctea sendo apenas mais uma entre tantas outras galáxias, só exista a gente no mundo. Contudo, se os alienígenas se manifestassem e a gente finalmente tivesse certeza de que eles existem, muita coisa inusitada iria acontecer. Como, por exemplo:

Um colapso mundial
Com direito a muita gente tendo crise de identidade. Afinal, se os alienígenas viessem para cá, isso iria querer dizer que eles estão muito mais avançados que a gente em matéria de tecnologia. Isso sem falar das religiões, que se mostrariam quase todas erradas. O homem não estaria mais no centro do universo. Aliás, qual seria esse centro, afinal?

Apocalipse zumbi
Porque, mesmo que nossos queridos amigos de outro planeta viessem com boas intenções, todo mundo iria se desesperar achando que eles escravizariam os humanos e tentariam matar todos nós. As potências de todos os países lançariam suas armas nucleares, como se estivéssemos em um apocalipse zumbi. Os mais ricos fugiriam em foguetes e ônibus espaciais, mas o restante da população acabaria morrendo por causa do armamento pesado.

Governo dos Aliens
Supondo que o apocalipse acima não ocorresse e os aliens dominassem a Terra de alguma forma, eles poderiam instaurar a Aliencracia. Esse é aquele momento em que você pergunta “oi?”, e eu explico: o governo dos aliens seria bom ou ruim. Sendo bom, eles poderiam ajudar os humanos de várias formas, contribuindo com a biologia e ensinando como sobreviver em diferentes atmosferas e condições climáticas, além de nos levar para conhecer o planeta deles. Parece loucura, mas eu iria embora muita gente fosse dizer que eu só estaria voltando para casa.


Na minha opinião, os aliens – caso existam, mesmo – não são verdes como os filmes mostram. Na verdade, nem sei como os imagino, só sei que para mim eles devem ter uma aparência como nunca vista antes, totalmente diferente do imaginado. Apesar de acreditar em Deus, acredito também na existência dos aliens. É uma ideia muito louca, eu sei. Mas gostaria de saber sua opinião, o que acha disso tudo? Caso visse um disco voador, sairia correndo ou aproveitaria para tirar uma selfie? Comente suas ideias sobre o post ;)



2 comentários

  1. Eu particularmente acredito em vida alienígena e não só porque sou uma fã de sci-fi, mas também porque é muito egoísmo acharmos que estamos sozinhos em um universo desse tamanho (pelo menos nesse universo que conhecemos). Só que não acho que eles sejam verdinhos e com anteninhas, às vezes penso que eles também tem a mesma forma que a gente, ou são mais voltados para os animais ''irracionais''. A verdade é que as pessoas temem o que é desconhecido e, pode ser ou não, que os aliens invadam a Terra e acabem com tudo como forma de proteção (ia ser massa!), ou pode ser que eles estejam ocupados demais para ligar pra gente... Haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anne! Sabe, também não acho que os aliens sejam como mostram nos filmes kkk Acho que eles devem ser algo totalmente novo, que a gente nem imagina. Isso se não forem parecidos com os próprios humanos, como você falou. O universo é gigantesco, e pelo que parece, fica cada vez maior. Não faz sentido nenhum pra mim existir só a gente no meio disso tudo, com tantos planetas e gáláxia, tem que ter mais seres nisso aí, hahaha. Por isso, acredito sim que os aliens existam <3 E eu adoraria ter essa confirmação!

      Excluir

Design criado por Thaís Maria. Todos os direitos reservados.