quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Com vocês, Vanguart!

Não sei vocês, mas eu sou mestre em passar horas em app's como Deezer.com procurando músicas novas que se encaixam perfeitamente na minha vida. E esses dias, eu parei pra procurar e achei várias bandas. Dentre elas a Vanguart, que eu gostaria de apresentar minhas três músicas favoritas deles a vocês. Pra quem curte Banda do mar, Marcelo Camelo, enfim, estilo indie/folk/alternative, vai gostar bastantes dessas (rs).

1. Demorou Pra Ser
Amo de paixão essa!! "Demorou pra ser, mas agora é!"


2. Mesmo de Longe
Sabe aquela pessoa que você pode ficar longe, quanto tempo for, mas mesmo assim ainda vai conseguir senti-la? Essa é dedicada a essa pessoa, então (rs).


3. A Escalada das Montanhas de Mim Mesmo
Gosta de música com ar ontológico? Então essa vai pra você!



4 comentários

  1. Não conhecia :/ mas super adorei você ter compartilhado aqui com a gente! :D

    www.blogbeatrizsousa.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa banda, mas gostei da primeira musica, Demorou Pra Ser... beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que vc gostou!! rs. Essa música é muito perfeitinha!!!
      Beijooos

      Excluir

Design criado por Thaís Maria. Todos os direitos reservados.