quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Venha conhecer a Toysquotes ❤

Sabe aquela página no Facebook onde todo post novo que sai é impossível não curtir? Uma daquelas páginas bem fofinhas, onde é possível encontrar seus filmes, séries e artistas preferidos? Pois é, a Toysquotes é uma dessas páginas.

Criada pelo ilustrador Sances Jr., natural de Duque de Caxias - RJ (olha a minha cidade aí, sendo representada \o/), são quase 30 mil pessoas apaixonadas pelo trabalho do artista, que vai desde Friends, passando por Freddie Mercury e dando um pulinho em Harry Potter. A marca "Toysquotes" possui até sua própria lojinha, onde Sanches vende quadros, azulejos decorativos, toys personalizados e muitas outras coisas.

Segundo ele, a inspiração de suas obras vem de Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica. Tudo tende a ser mais bonitinho e infantil, fazendo com que Sanches seja cada vez mais reconhecido pelo público. Desde o primeiro momento em que minha amiga Karen (agora nossa colunista aqui no blog) me indicou, eu quase surtei! São posts com frases de Lulu Santos, Frida Khalo, Beatles, Darth Vader, Batman, Game of Thrones e tantos outros que fica até difícil escolher alguns para mostrar aqui no blog.

Porém, consegui! Selecionei algumas (ou melhor, várias) das quotes que mais gostei e me identifiquei e coloquei nesse post, para que você conheça e também se apaixone por essa explosão de fofura <3

Confira mais na fanpage: Toysquotes













6 comentários

  1. Que fofuraaa que é essa gente? Muito criativo realmente, conheci a page no face e me encantei! imagina esses quadrinhos para decoração de salas? Adorei demais .. Beijosss

    rebobineosfatos,com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, Mari \o/ Nunca vi tantas coisas que gosto reunidas em um único lugar, e de uma maneira tão fofa! Também adoraria ter alguns desses quadros pra decoração, eles são incríveis <3 Obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Owwwwwwwwn que fofinhos. O do PC Siqueira huahua eu ri
    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, essa frase me representa!! É muita fofura numa página, gente <3

      Excluir
  3. Que gracinha essas ilustrações! Estou apaixonada pelas quotes! Excelente sugestão, já estou indo agora curtir essa fanpage hehehe! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho essa página maravilhosa, Dai! Muito legal que você tenha gostado ;)

      Excluir

Design criado por Thaís Maria. Todos os direitos reservados.