domingo, 2 de agosto de 2015

4 vezes que a vida me fez rockeira

Ah gente... Eu  sou bastante eclética, curto desde o clássico que eu toco ao reggae e rock. Pra mim o que vale primeiramente é a letra e depois que eu escuto para saber como é a melodia. E isso faz com que eu goste de muitas músicas. Mas eu nem sempre fui assim. De uns tempos pra cá, vi que rock também é muito bom e não é só gritaria!!! (Hahahahah)

Por isso, separei quatro bandas e uma música favorita de cada para vocês. Está do nível easy até o hard! Espero que gostem ... (rs)

1. Biquíni Cavadão
Há quem diga que não é rock brasileiro, mas eu considero sendo. E essa música também é muito linda!!! E além disso, me traz grandes recordações...


2. 30 Seconds to Mars
Essa música tem uma participação especial da Pitty ( <3) e é super  triste e reflexiva. Esse é um dos motivos de eu gostar tanto dela... Posso dizer que não gostava muito dessa banda, mas depois dessa música, seria mentira continuar falando que não gosto (Hahahahaah).


3. Linkin Park
Gente, essa banda é babado (hahahaha). Me apaixonei pela música Crawling, uma das primeiras deles. Mas essa é a que eu estou apaixonada ultimamente, com participação especial  de Daron Malakian.


4. Slipknot
Bem, essa foi uma das quais eu tive mais resistência. Mas depois de fazer aquele esquema de ler e depois escutar, eu amei essa música aí:


E claro que eu não poderia me esquecer da Legião Urbana, Barão Vermelho, Capital Inicial, CP22, CW7,  Engenheiros do Hawaii, Fresno,  Ira!, Los Hermanos,  Nx Zero, Os Mutantes, Os Paralamas do Sucesso, Raimundos, RODOX, RPM,  Scalene, Skank,  Strike, Titãs, Ultraje a Rigor, Vivendo do Ócio.

Como também as internacionais, The Beatles, Pink Floyd, Queen Metallica, U2, The Doors, The Bee Gees, The Rolling Stones, AC/DC, Aerosmith, Guns 'N Roses, Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi, Iron Maiden. Ufa! Com certeza eu esqueci alguma… É que são tantas… E tão boas (rs). Enfim, espero que vocês também gostem delas (rs).

8 comentários

  1. Tirando a primeira musica que eu nem conhecia, as outras também me fizeram sentir rockeira!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii!!
      Como não se sentir, né?! rs
      Beijooos :*

      Excluir
  2. Oi Karen, eu também sou bem eclética! Que legal que você toca clássico, é lindo!
    Essas bandas que você citou são boas mesmo, eu não chego a conhecer todas as músicas deles mas conheço algumas e realmente faz nos sentirmos rockeiras hahaha

    Um beijo
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooiiii!!
      Toco sim! rs Obrigadaa :3
      Faz! kkk o som deles é muito bom!!!
      Beijooos :*

      Excluir
  3. Adorei o título do seu post Thaís, não é óbvio e me fez ter curiosidade em ler haha'.
    Tantas bandas boas de rock, né? Não é meu estilo preferido mas eu curto muito.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o post ficou ótimo, né? Mas quem fez foi a Karen, nossa colaboradora. Que bom que gostou!

      Excluir
    2. Oooii! Fico feliz que gostou! hahahahah
      Beijoooos :*

      Excluir
  4. Thaís! Rock não é mesmo só gritaria não! Que bom que tu passou a curtir!
    Dessas tuas indicações musicais eu particularmente amei MUITO ver Rebellion do Linkin Park aí. <3
    Pra mim é a melhor música desse álbum. Fiz um especial com 4 playlists rock e ela estava lá. ^^

    Beijos!

    Carina, Letras Pulsantes/a>

    ResponderExcluir

Design criado por Thaís Maria. Todos os direitos reservados.